domingo, 17 de maio de 2009

Sin.ge.le.za


Sin.ge.leza


O objetivo do nosso Blog será
Aquele de quem quiser se expressar
Quem quiser se expressar só precisa cumprir
A regra do F de Florence vir.

Pra falar não precisa ser profissional
Todo aquele que nasce já tem o aval
E mesmo se ninguém quiser escutar
Falar por falar ajuda a pensar.

A pensar e a conhecer dentro de si
Aquilo que só de lá pode sair
Pra sair é preciso você afrouxar
A corrente que impede você de voar.

O poeta, o palhaço, a criança, o aprendiz
Desenhista, cantor ou até meretriz
Você pode ser tudo aquilo que quiser
Mas pra isso precisa saber o que quer.

Querer dividir foi a motivação
De aqui escrever essa reflexão
Sei que ritmo e metro deixam a desejar
Mas aqui não importa, o importante é trocar.

Dividir também quer dizer multiplicar
As idéias transcendem o simples contar
A soma de um mais um nunca é dois
As idéias se beijam e transam depois.

O pudor me impede de escrever mais
Menina educada é assim que faz
Escrever isso aqui já me fez perceber
Um pouco de mim que tenho que esconder.

Esses versos singelos são só pra ilustrar
Que todos aqui têm algo a falar
Se você quer pintar em vez de escrever
Também tem seu espaço, só basta querer.

2 comentários:

Mário 2007.1 disse...

Nossa minha coleguinha é uma poeta!!!
Huhuhuhuhu
Suas correntes estão muito frouxas.rsrsrs

Bianca 2007.1 disse...

Ainda bem! HEhehehe