quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como organizarmos os posts

Gente, como o Blog é nosso (comunidade EEUFBA) nós que iremos construí-lo, em todos os aspectos. Além de postarmos, podemos também acrescentar mais ferramentas (outras listas, enquetes, e etc). Para isso, sugiro que todas as críticas e sugestões sejam enviadas para o e-mail do blog: bagagem.cultural@yahoo.com.br.

Para organizarmos os nossos posts devemos utilizar sempre um marcador. Através dele, podemos localizar facilmente nossos posts e agrupá-los por assunto. Por exemplo, se eu vou postar um link de um artigo científico que tenha gostado, devo escolher o marcador "Artigo Científico"; ou ainda, se eu quero falar sobre como está sendo para mim participar do PET-Saúde, devo escolher o marcador "PET-Saúde".
Se outra pessoa escreveu sobre um tema pelo qual eu me interesse em postar, devo escolher o mesmo marcador utilizado por ela. Assim, nossos posts ficarão agrupados juntos.

Difícil? Não, né... A vida em comunidade requer certa organização...

2 comentários:

Rosane Barreto disse...

Adorei a iniciativa de vcs em criar esse blog.É mais uma oportunidade de interagirmos! Vamos levar essa idéia adiante..vou divulgar pra toda a galera e incentivar os posts..e postar tbm né...em breve!

Bianca 2007.1 disse...

Irúúúú!!!!